Especiais de stand-up para assistir, rir e se divertir

Por Isabella Grocelli em 14/05/2017

Imagem de Amostra do You Tube

Todo mundo tem aquele dia. Você chega em casa cansado, desanimado, sem saber o que assistir ou o que está com vontade. Eu sei disso por experiência própria, trust me. Nesses momentos, sabe o que eu faço? Assisto um especial de stand-up.

Parece besteira, mas ver outras pessoas – muito mais inteligentes e articuladas – reclamando de problemas que eu passo e problemas que eu nem sabia que existiam é incrivelmente relaxante. Poder concordar e ver que alguém te entende e, além disso, poder rir, é um remédio (com múltiplos efeitos).

A Netflix parece também entender esse problema já que ela solta quase que semanalmente um especial do assunto. Mas então, com tantos shows disponíveis, fica até difícil saber quais valem mais a pena. Por isso que, no vídeo dessa semana, eu te falo alguns dos meus especiais prediletos que, sempre que assisto, é risada garantida e problemas esquecidos.

Séries inspiradas em outras séries

Por Isabella Grocelli em 02/05/2017

Imagem de Amostra do You Tube

Sabe House of Cards, a primeira série que a Netflix lançou e logo a consagrou como uma semi-deusa das séries? SABIA QUE ELA NÃO FOI CRIADA PELA NETFLIX?

Pois é, minha mente explodiu quando eu descobri isso também. Na verdade, essa e todas as outras séries que eu cito no vídeo dessa semana foram inspiradas por outros seriados – sejam eles de outras décadas ou de outros países. Ficou curioso para descobrir quais são? Só clicar no play e descobrir um novo mundo (e outros seriados para adicionar naquela lista de o-que-assistir)!

E não se esqueça de deixar um comentário se você lembrar de outra série que foi baseada em um seriado, ok? Sempre gosto de ser surpreendida!

Séries para maratonar nos feriados

Por Isabella Grocelli em 17/04/2017

Imagem de Amostra do You Tube

Se existe um vídeo que eu amo fazer – e ainda mais assistir – são os de recomendações de séries e filmes. Ah, as infinitas possibilidades que surgem em cada uma dessas postagens de apenas alguns minutos.

Mas, com todas essas séries assistidas, é essencial (para mim, pelo menos) passar “todo esse conhecimento” adiante. Por isso que de tempos em tempos um vídeo com boas indicações é obrigação por aqui! E com todos esses feriados, não é pra menos.  Portanto, não esqueça de conferir e, tão importante quanto, não esqueça de comentar qual série eu deveria assistir!

Heróis além do Universo DC e Marvel

Por Isabella Grocelli em 06/04/2017

Imagem de Amostra do You Tube

Todo mundo gosta de uma boa história de herói. O vilão derrotado, o bem restaurado ao mundo e uma pessoa responsável pela salvação da humanidade. Uau, que incrível.

Porém, com a enchente de filmes e séries dos universos da DC e da Marvel, existem horas que essas histórias enchem o saco. (Menos o Batman. Batman sempre é legal. Ok? Ok.). Por isso que o vídeo de hoje as opções de séries vão além disso, vão de um “zé ninguém” para alguém com um proposito, um poder, um desejo.

Se você tiver mais alguma indicação, não esqueça de comentar, ok? Para mim, não tem coisa melhor que conhecer novas séries!

Piores traduções de nomes de séries

Por Isabella Grocelli em 16/03/2017

Imagem de Amostra do You Tube

Sabe aquela série que você ama? Você sabia que, provavelmente, quando ela foi trazida ao Brasil ela também acabou ganhando um nome terrível?

Pois é, infelizmente apesar de cada vez mais séries chegarem ao país, os nomes que elas ganham por aqui muitas vezes não fazem jus à maravilha que são!

Qual é a pior tradução de séries que você já viu? Não esqueça de comentar!

As séries que foram canceladas e deixaram saudade

Por Isabella Grocelli em 09/03/2017

Imagem de Amostra do You Tube

Quem não queria que Friends ainda estivesse no ar? E Gilmore Girls então que OPA! Gilmore Girls voltou uhul!

Enfim, não existe uma dor igual a de descobrir que aquela série que você tanto amava, que fazia parte da sua rotina sentar no sofá com um balde de pipoca e guaraná (que programa legal!), foi cancelada. Que aqueles personagens que você tanto admirava – ou aprendia com o que eles faziam de errado – não vão mais aprontar nenhuma “palhaçada”.

Pois é, esse vídeo é uma confissão e dois pedidos:

1º – tragam essas séries de volta.

2º – preciso de um abraço. Alguém?

Divida suas mágoas comigo aí embaixo e me conta qual foi a série que te marcou que você gostaria de ver de novo na televisão!

Cinco motivos para começar a ver séries

Por Isabella Grocelli em 23/02/2017

Imagem de Amostra do You Tube

Você sempre ouviu seus amigos comentarem de séries que estão assistindo. Das maratonas que fizeram no final de semana com aquela famosa série da Netflix. Dos personagem e casais prediletos ou daqueles odiados após alguma atitude errônea na série.

Mas você nunca entendeu os motivos pelos quais eles se envolvem tanto nas séries. Ou o quê lhes interessam tanto nessas histórias. Ou você só quer alguma desculpa pra dar para os seus pais para justificar as horas que você passa assistindo televisão. Pois então, de qualquer maneira, essa semana eu dou cinco motivos para começar a ver séries.

E você? Por quê você assiste séries – ou ainda não começou?

Séries em um minuto

Por Isabella Grocelli em 06/02/2017

Imagem de Amostra do You Tube

Quantas séries você consegue nomear em apenas um minuto?

Na sua cabeça pode ter aparecido 937 séries em apenas 43 segundos, mas a verdade é que na hora de falar todas em voz alta, a única coisa que acontece é um branco. Eu sei porque passei por isso nesse último vídeo. Pensei em diversas antes do vídeo começar mas na hora que a produção apertou o botão de record, tive um branco maior que essa página quando eu começo um post novo.

Se você quiser gravar um “vídeo-resposta” não esqueça de mandar um comentário com o link do vídeo, ok? E aí, challenge accepted?

Séries da Globo que me deixaram curiosa

Por Isabella Grocelli em 23/01/2017

Imagem de Amostra do You Tube

Quem diria que um dia eu estaria dizendo e escrevendo que estou curiosa para assistir séries da Globo? Mas, sendo honesta? Fico muito feliz com isso! O que tanta gente comentava e pedia das emissoras brasileiras – a criação de séries próprias, conteúdos nacionais do tipo de qualidade – estão chegando e tem de tudo para dar certo!

No painel da Globo da CCXP era notável a curiosidade genuína dos nerds nas séries que a emissora está produzindo, programas que variam do suspense e comédia até o romance. Não vejo a hora de poder assistir esses primeiros passos da TV brasileira no mundo das séries!

Metas de séries para 2017

Por Isabella Grocelli em 12/01/2017

Imagem de Amostra do You Tube

O ano novo chegou e com ele também temos as metas para 2017, não é mesmo? Apesar de não ter feito muitas metas para esse ano, decidi dividir com vocês o que quero fazer pois não há nada como uma cobrança dos amigos para nos manter no ritmo e não esquecer do que prometemos, não é mesmo?

E você? Tem alguma meta de ano novo? Não esqueça de comentar abaixo!