Encontro Braztoa define tendências para o mercado de turismo

braztoa

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) promove nesta quinta-feira (8/3), em São Paulo, a 49ª edição do Encontro Comercial Braztoa (ECB).

Com 35 associadas Braztoa confirmadas, o evento volta ao Centro de Convenções Frei Caneca, onde foi realizado por nove anos, porém totalmente repaginado. Focado em negócios e networking e capacitações, o encontro deve reunir mais de 1,8 mil profissionais do setor e se destaca ao apresentar novidades para o setor, debates e tendências do mercado de turismo, com foco nos agentes de viagem. “O Centro de Convenções Frei Caneca é um lugar que nos traz excelentes recordações e resgatamos o que sempre fizemos, um evento que gera muitos negócios entre operadores e agências de viagem, mas de uma forma muito mais inovadora e conectada às necessidades atuais do setor”, explica a presidente da entidade, Magda Nassar.

Coincidindo com a data que comemora o Dia Internacional da Mulher, a abertura do evento contará com um painel de debates com a presença de Magda Nassar, Ana Donato, especialista em marketing e eventos para o setor de turismo, e Sabrina Bull, produtora de conteúdo. O ECB também promoverá arrecadação de alimentos para a Colmeia, instituição paulistana que contribui para a realização pessoal e profissional de jovens, orientando e desenvolvendo suas potencialidades para o mercado de trabalho.

49º Encontro Comercial Braztoa
Data: 08 de março de 2018
Horário: a partir das 9h.
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo – SP

A Braztoa reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2016, as operadoras associadas faturaram R$ 11,3 bilhões e embarcaram mais de cinco milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10,6 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

Tags:

Deixe um comentário