Lisboa é eleita o Melhor Destino Mundial de estadia curta

Lisboa

Mais um bom motivo para visitar Lisboa. A cidade recebeu pela primeira vez o prêmio de Melhor Destino para City Break (curta estadia) do Mundo dos World Travel Awards 2017.

Esta distin√ß√£o √© atribu√≠da √† capital portuguesa pela sua atratividade e oferta de excel√™ncia no que diz respeito a estadias de curta dura√ß√£o e resultado de uma vota√ß√£o on-line, na qual participaram o p√ļblico e profissionais de Turismo e Viagens.

‚ÄúO reconhecimento de Lisboa como o Melhor Destino Mundial para City Break √© fruto do crescente prest√≠gio da cidade e do investimento na requalifica√ß√£o do patrim√īnio, na disponibiliza√ß√£o de novos equipamentos e do enriquecimento da oferta cultural e gastron√īmica, que beneficiam quem visita a capital portuguesa e nela trabalha ou vive‚ÄĚ, diz Fernando Medina, presidente da C√Ęmara Municipal de Lisboa. Para ele, ‚Äúo trabalho desenvolvido na promo√ß√£o tur√≠stica de Lisboa contribui ainda para uma maior notoriedade e reputa√ß√£o do Pa√≠s mundialmente.‚ÄĚ
Com a atribuição deste honroso prêmio, Lisboa eleva os níveis mundiais de excelência no setor e estabelece os níveis de qualidade a que outras cidades devem aspirar, à semelhança do que já tinha feito na Europa.

Leia meus posts sobre Lisboa e outros destinos em Portugal

V√ćDEOS E REDES SOCIAIS
Assista ao Programa Eu Por Aí e se inscreva no nosso canal no YouTube
Curta nossa p√°gina no Facebook
Curta nosso perfil no Instagram

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário